Na madrugada da última sexta-feira, 10, uma jovem, de 30 anos, faleceu no Hospital
Raymundo Campos, em Ouro Branco com ferimentos no tórax devido a disparo de arma de fogo.
Os funcionários do hospital informaram aos policiais as características de um homem que teria deixado a vítima no local, sendo ele identificado como ex-namorado dela.
Após a informação, a PM foi até residência do suspeito. Lá, eles encontraram resquícios de sangue espalhados pelos cômodos e localizaram uma garrucha calibre .38, que estava caída no chão de um quarto, alimentada com duas munições. Eles acharam também outra munição de mesmo calibre, também no chão do mesmo cômodo.
Em consulta ao sistema Olho Vivo e REDS, os militares reconheceram o veículo utilizado pelo acusado para deixar a vítima no hospital. O automóvel foi localizado com vestígios de sangue, estacionado na garagem da residência do suspeito, sendo então apreendido.
Após intenso trabalho de rastreamento, foi descoberto que o suspeito estava escondido na casa de um parente em Itabirito. Em contatos com militares da cidade, foi planejada uma operação que resultou na prisão do acusado.
Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Conselheiro Lafaiete.
Durante a prisão, foi averiguado que havia em aberto, um mandado de prisão contra ele expedido pela comarca de Ouro Branco. Ele confessou o crime, assumiu a propriedade da arma de fogo apreendida, e disse ter atirado na vítima de forma acidental por conta de uma discussão passional.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Nathália Coelho, no dia 13/06/2022 - 12:01