No veículo em que estavam, os militares encontraram apetrechos comumente utilizados para furto de gado, como serra, cordas, laços e um lençol
Na madrugada de sexta-feira, dia 8 de abril, a Polícia Militar foi chamada na localidade rural de Campinho, em Caranaíba. O morador, de 51 anos, relatou que uma camionete Fiat Strada, preta, estaria rondando sua propriedade há três dias, aproximadamente, levantando suspeitas.
Segundo o morador, os suspeitos rondavam o local onde gado pernoitava. Em diligências pela região, a Polícia Militar encontrou o veículo próximo a outra propriedade. A caminhonete estava com a tampa da carroceria aberta e a cerca dessa propriedade, rompida, com dois mourões arrancados.
Os militares viram ainda que dois homens tentavam embarcar uma vaca, que estava amarrada com uma corda em uma das patas. Ao perceberem a presença da viatura, eles abandonaram o animal na estrada e tentaram fugir. Porém, a PM conseguiu impedir a fuga. Os dois suspeitos foram identificados, como tendo 37 anos.
No veículo em que estavam, os militares encontraram diversos apetrechos comumente utilizados para furto de gado, como serra, cordas, laços e um lençol. Ao ser realizada consulta ao sistema informatizado, os militares viram que contra um deles havia três registros de denúncias de participação em furto de gado.
A vítima do furto, um homem, de 41 anos, foi localizada e reconheceu o animal como sendo de sua propriedade. Diante do exposto, os dois acusados foram presos.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Frances Elen, no dia 09/04/2022 - 09:13