Congonhas
Na madrugada desta quinta-feira, 17 de junho, após denúncia feita por um homem de 36 anos, alegando estar sofrendo ameaças do filho, 25, e de sua companheira, 47 anos, a polícia esteve no bairro Jardim Profeta.
Ao chegar no local, a PM identificou a presença de substâncias ilícitas no imóvel e resquícios de maconha. A mãe do suspeito engoliu a substância, para evitar flagrante. Ela ainda teria investido contra os policiais, com ajuda de outros dois filhos, de 18 e 23 anos. Durante a movimentação, o denunciado fugiu pelos fundos da casa.
Após conter a confusão e imobilizar os envolvidos, a PM realizou buscas no quarto do suspeito e localizou um revólver calibre 38 e 10 munições. O material foi entregue na delegacia e o suspeito continua foragido.
Carandaí
Na última quarta-feira, 16 de junho, a polícia recebeu informações de que um sujeito estaria chegando do Rio de Janeiro com armas de fogo em um ônibus. Ao parar no terminal rodoviário para desembarque de passageiros, o veículo foi abordado e o suspeito localizado. Ele estava com uma mochila contendo duas pistolas carregadas calibre 380. O indivíduo foi preso em flagrante por porte de armas e levado para a delegacia. Ele estava cumprindo pena em regime domiciliar.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Mariana Carvalho, no dia 17/06/2021 - 16:29