No fim da manhã de ontem, 15 de junho, uma mulher de 36 anos relatou que foi até um estúdio no bairro Carijós (região sudoeste) para fazer uma tatuagem e, durante o procedimento, o tatuador de 39 anos teria colocado parte do pênis para fora da calça e abaixado a mão dela para tocá-lo.
A vítima foi ao local acompanhada da irmã, que permaneceu aguardando e ouviu por diversas vezes pedidos para que o procedimento fosse interrompido, mas o homem continuava insistindo. A irmã não conseguiu ver a situação por causa da cortina e da porta que delimitam a área de tatuagens, mas ouviu a conversa entre os dois e, em determinado momento, ouviu ela dizer que parasse.
O tatuador disse que a mulher foi ao estúdio com a intenção de fazer duas tatuagens. Após terminar, ela teria saído sem pagar, dizendo que buscaria o dinheiro no carro. Ele disse que, ao retornar, ela falou que não pagaria por ter feito ela colocar a mão na região de sua cintura e em seu pênis, sem que ela consentisse com a situação, caso contrário, ela chamaria a polícia.
Ele contou também que a irmã da mulher ficou aguardando do lado de fora da cabine do estúdio, local separado por uma porta e cortina. Após deixar o estabelecimento, ela disse que acionaria a polícia. Ele aguardou no local até a chegada da PM, sendo preso e conduzido à delegacia.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Mauricio João Vieira Filho, no dia 16/06/2021 - 16:58