Na noite desta segunda-feira, 10 de maio, uma mulher foi vítima de roubo na Avenida Conselheiro Lafaiete, em Ouro Branco, após entrar em seu carro. Ela foi surpreendida por um homem que abriu a porta e exigiu que entregasse a bolsa e celular. A mulher teve uma contusão no braço ao entrar em luta corporal com ele. Ainda segundo as informações, após conseguir roubar, o homem entrou em um veículo da marca Corsa, que estava sendo conduzido por um comparsa.
A PM foi acionada e montou uma operação para cercar e bloquear os criminosos que fugiram pela rodovia MG-129. Eles estavam seguindo em direção a Conselheiro Lafaiete. Os policiais conseguiram abordar o carro próximo ao bairro Recanto dos Colibris (zona norte). Na ação, o condutor do veículo, de 27 anos, conseguiu fugir por uma região de mata fechada próxima ao local, mas foi encontrado. Com ele, foi encontrada uma quantia de 1759 reais, o celular, bolsa e documentos da vítima. O outro homem, de 20 anos, não tinha nenhum material.
Na madrugada desta terça-feira, 11 de maio, a PM foi chamada por um homem de 32 anos que alegou ter desentendido com um motorista de uma caminhonete da marca Toyota Hilux. Segundo a vítima, o homem foi até sua casa e atirou. Ele estava acompanhado de um comparsa que subiu no muro e quebrou a câmera de segurança da residência. Eles fugiram em uma moto. No local, foram encontrados e apreendidos 16 cartuchos deflagrados de munição calibre 380.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Mauricio João Vieira Filho, no dia 12/05/2021 - 10:30