A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de ameaça com arma de fogo neste sábado, 6 de fevereiro, em Conselheiro Lafaiete. O crime teria sido cometido após um desentendimento entre um casal e o pai do autor foi quem entregou o armamento aos policiais.
Os militares foram acionados por uma mulher de 31 anos de idade, no bairro Cachoeira (zona Norte) que informou ter sido ameaçada pelo companheiro com uma arma de fogo. A Polícia Militar realizou o rastreamento do suspeito e conseguiu abordá-lo em um veículo Saveiro, no qual o autor teria fugido.
A arma de fogo utilizada no crime, um revólver calibre .38, foi encontrada na casa do pai do suspeito, que informou aos policiais que retirou o armamento do filho, temendo pela possível consumação de um homicídio. O revólver foi entregue voluntariamente à Polícia Militar.
O suspeito do crime, que tem 27 anos de idade, foi preso pelos crimes de ameaça e porte ilegal de arma de fogo. A vítima e o pai do autor também foram encaminhados para a delegacia, para esclarecimento dos fatos.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Fernando Baeta, no dia 08/02/2021 - 16:37