Os dois menores de idade que foram apreendidos pela Polícia Militar no dia 29 de janeiro, depois de assaltarem a mão armada um estabelecimento em Conselheiro Lafaiete, foram conduzidos ao Centro Socioeducativo da cidade de Ribeirão das Neves. Os mandados de acautelamento foram expedidos pela justiça e os dois jovens de 16 anos de idade foram encaminhados à instituição nesta terça-feira, 2 de fevereiro.
Os dois menores de idade assumiram autoria em um assalto a mão armada, ocorrido no dia 29 de janeiro, em um estabelecimento comercial no bairro São Benedito (região noroeste). Eles foram apreendidos com os dois revólveres utilizados no crime e contaram aos policiais que o celular roubado foi jogado no terreno de uma residência. Um dos infratores disse ainda ter acionado o gatilho duas vezes em direção à vítima, no entanto, a munição falhou.
Depois de terem sido conduzidos à delegacia e prestar depoimento, os dois jovens de 16 anos de idade foram liberados. Porém, com o mandado expedido pelo Juiz da Vara da Infância e da Juventude de Conselheiro Lafaiete, Dr. José Aluísio Neves da Silva, os dois foram novamente rastreados e interpelados pela justiça.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Fernando Baeta, no dia 03/02/2021 - 19:10