Conselheiro Lafaiete
Na madrugada de segunda-feira, 1º de janeiro, ao realizar patrulhamento no bairro Campo Alegre dos Carijós, a polícia flagrou um homem entregando um papelote de cocaína a um outro indivíduo.
Ao perceberem a presença policial, ambos tentaram fugir, mas foram contidos. Um deles, de 25 anos, carregava uma bolsa contendo 15 papelotes de cocaína. Em sua residência, mais quantidade da substância foi apreendida. O segundo suspeito, de 26 anos, portava uma bolsa igual contendo maconha. Foram presos e levados para a deleacia.
No sábado, 30 de janeiro, foi localizado no bairro Jardim do Sol um suspeito, de 28 anos, com mandado de prisão em aberto por roubo. No imóvel em que estava, a polícia encontrou sete buchas e um tablete de substância similar à maconha e uma balança de precisão. Ele foi preso e encaminhado à delegacia.
Já no bairro Arcádia, a polícia esteve em uma residência alvo de denúncias no dia 29 de janeiro, sexta-feira. Durante a apreensão, dois homens, de 22 e 26 anos, foram presos com posse de 10 papelotes e duas porções de substância análoga a cocaína, quatro pedras e três porções de substâncias similares a crack, uma barra e dois tabletes de substância análoga a maconha, além de balana de precisão, caderno com anotações do tráfico, materiais para dolagem e dinheiro em espécie.
Carandaí
No último domingo, 31 de janeiro, a polícia recebeu informações de que um grupo criminoso estaria realizando ameaças contra moradores no bairro Ponte Chave, para se impor no tráfico na região. Após operação de busca, quatro menos de idade membros do grupo foram localizados. Um dos suspeitos, de 17 anos, estavam com arma de fogo nas mãos, acompanhado de outro sujeito de mesma idade, portando três buchas de maconha. Os outros autores, 15 e 17 anos, estavam em um veículo abandonado com armas, munições, dinheiro e aparelhos celulares. Os jovens foram apreendidos.
Congonhas
Em operação no bairro Jardim Profeta na sexta-feira, 29 de janeiro, dois homens foram vistos em atitude suspeita na entrada de um imóvel. Ao serem abordados, o de 18 anos estava com dois papelotes de substâncias semelhantes a cocaína e maconha. O segundo suspeito, de 38 anos, alegou estar no local para comprar drogas. Foram presos e conduzidos para a delegacia.
Belo Vale
Na tarde de sexta-feira, 29 de janeiro, informações sobre um casal que estaria praticando tráfico de drogas no bairro Santo Antônio, foram compartilhadas com a polícia. Ao averiguar, os suspeitos foram investigados e estavam portando oito pinos de cocaína. Na casa de um deles, a polícia apreendeu mais 15 pinos da mesma substância. Os autores, de 27 e 19 anos, foram presos e levados para a delegacia em Lafaiete.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Mariana Carvalho, no dia 01/02/2021 - 18:57