O Corpo de Bombeiros de Lafaiete foi chamado na rua Rodrigues Alves, no bairro Lima Dias, no sábado, dia 29 de agosto. Segundo a solicitante, de 34 anos, estava ocorrendo um incêndio em um cômodo, nos fundos de sua casa.
No local, os bombeiros depararam com incêndio em um dos quartos isolados da residência. Segundo a mulher, o espaço estava sendo usado pelo seu ex-companheiro, de 39 anos.
Os bombeiros conseguiram controlar as chamas, com cerca de 2 mil litros de água. Foram queimados ainda uma geladeira, um fogão, uma cama, uma TV, além de diversos caibros de madeira, que sustentavam o telhado. Houve ainda danos nas telhas de amianto.
A mulher informou aos bombeiros que o incêndio foi provocado pelo seu ex-companheiro, que morava no cômodo. Após o fato, o homem fugiu. Foram acionadas a Polícia Militar e a Perícia para as demais providências. Não houve vítimas.
Incêndio em veículos
No mesmo dia, o Corpo de Bombeiros de Lafaiete já havia combatido um incêndio criminoso, provocado por ex-companheiro. O fato havia ocorrido no Jardim das Flores, quando o homem colocou fogo em dois veículos.
Leia a matéria: Ex-marido ameaça mulher com faca e coloca fogo no carro dela
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Redação, no dia 30/08/2020 - 10:06