O Hospital de Campanha está sendo instalado, em caráter emergencial, no prédio do Hospital São Camilo. A obra está em ritmo acelerado, visando sua conclusão o mais rapidamente possível para reforçar as ações de enfrentamento do Coronavírus. Após a conclusão, a capacidade de atendimento será ampliada para aproximadamente 60 pacientes. O prefeito de Lafaiete, Mário Marcus, acompanhado por assessores e representantes das entidades do comércio da cidade, visitou o local da obra nesta manhã de quarta-feira, 6 de maio.
Retorno do comércio
Os representantes das entidades do comércio CDL, ACIAS, Sindicomércio e representante do comércio do Bairro São João entregaram ao Prefeito Mário Marcus uma proposta para retorno gradativo das atividades comerciais, que será avaliada pela administração municipal e pelo Comitê Extraordinário de Enfrentamento ao Coronavírus para ser aplicado no momento da reabertura.
O prefeito reafirmou as ações realizadas, visando mais agilidade, com o objetivo de reforçar a rede hospitalar que é precária no município. Ele espera restabelecer o mais brevemente possível as atividades econômicas em Lafaiete.
Estiveram presentes também na visita às obras do hospital, a secretária de Saúde Rita de Kássia; o secretário de Desenvolvimento Econômico Rafael Lana; representante da administração do Hospital São Camilo, Wagner Moreira; representante da CDL, Roberto Rocha; da ACIAS Geraldo Kennedy; do comércio do São João, Diego Henrique; Gilcinéa Teles, assessora da Câmara Municipal e o presidente da Câmara Municipal e Vereador, João Paulo Resende.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Redação, no dia 06/05/2020 - 13:28