Na manhã desta quarta-feira, 17 de julho, foi desencadeada uma operação conjunta entre as Polícias Militar e Civil. A Operação Apollo 11, que foi realizada sob o comando do tenente-coronel Rocha, comandante do 31º BPM e Delegado de Polícia Civil, Daniel Gomes Oliveira, teve como objetivo prender autores envolvidos com o tráfico ilícito de drogas, roubos, receptações de produtos furtados, bem como a localização e apreensão de materiais e/ou produtos de origem ilícita. A operação integrada visou ainda proporcionar mais tranquilidade e segurança aos moradores do bairro Paulo VI (zona sul) e adjacências. Ao todo foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão. Até o presente momento, cinco pessoas foram presas/apreendidas, sendo: dois autores e um menor infrator pelo cometimento do crime de tráfico ilícito de drogas, um autor conduzido por posse de drogas ilícitas, além de dois foragidos da justiça recapturados.
Durante a operação foram apreendidos: uma balança de precisão, vários sacolas plásticas utilizadas para embalar drogas, tabletes e buchas de maconha, pinos de cocaína, aparelhos celulares, pássaros da fauna silvestre, bem como vasta quantidade de dinheiro.
A operação contou com a participação de 56 policiais militares lotados do 31º BPM e 13 policiais civis lotados na 2ª Delegacia Regional de Conselheiro Lafaiete.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Redação, no dia 17/07/2019 - 17:54