A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi procurada por um homem por volta das 13h50, de segunda-feira, dia 15, afirmando que no pátio de um posto de abastecimento, localizado a cerca de 1 km daquele local, encontrava-se um veículo de sua propriedade que havia sido furtado em julho de 2018.
A equipe compareceu ao local e constatou a presença do veículo, um semi-reboque, com placas de Barbacena, além de pintura na cor amarela e que estava atrelado a um cavalo mecânico da marca Mercedes Benz.
O condutor do veículo, que encontrava-se presente no local, apresentou documentos originais, emitidos pelo Detran, informando tratar-se de um semi-reboque da marca Pastre e alegou que o referido veículo foi adquirido por seu patrão há cerca de um ano.
Em fiscalização minuciosa, a PRF constatou que o veículo abordado apresentava diversos indícios de adulteração em elementos de identificação, tais como as placas e a gravação do número do chassi, fato este que os levou a crer que o veículo tratava-se, na verdade, de um semi-reboque da marca Rossetti, emplacado em Congonhas e que, originalmente era da cor cinza, tudo em conformidade com os fatos narrados pela vítima.
Tendo em vista a constatação do provável crime de receptação e de adulteração de sinais identificadores de veículo, o semi-reboque foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Congonhas para as providências cabíveis.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Redação, no dia 16/07/2019 - 16:13