Vovô da Colina
A turma que comanda o centenário Guarany Esporte Clube, o tradicionalíssimo Vovô da Colina, pediu uma trégua à coluna até dezembro de 2016, alegando que precisava de tempo para recuperar o estádio Vista Alegre, destruído em nome de um projeto de profissionalização que não foi para frente, e prestar contas dos acertos de aluguéis na sede urbana do clube, que fica na avenida Dom Pedro II, no São Sebastião.
Cadê o Guarany?
Como dezembro já passou, janeiro também e fevereiro já chegou, a coluna e o glorioso Jornal CORREIO começam a se movimentar para colocar os devidos pontos nos Is, a partir da próxima edição, e desvendar o que foi que realmente aconteceu com o estádio, as arquibancadas, o gramado, os alambrados e a sede urbana do glorioso Vovô da Colina.
Em construção
Diante das inúmeras queixas recebidas pelo Jornal CORREIO sobre as obras da CHB Empreendimentos na cidade, uma, em especial, chamou a atenção do colunista: a ?construção? do novo site da empresa. Faz sentido. Leia a reportagem na página 10 desta edição.
Mário, o furacão
Chegou ao genuflexório da coluna a informação de que, por causa de suas visitas diárias na garagem municipal e repartições públicas, sempre de supetão, o novo alcaide de Lafaiete está sendo chamado pelos servidores, amigos e correligionários de Mário Furacão Marcus. O homem chega cedo no trabalho, pega no duro e não reclama com ninguém. Só sai da prefeitura à noite.
Que coisa
Segundo consta, o pau teria quebrado na última reunião do PT e, por pouco, por muito pouco mesmo, duas conhecidas figuras públicas do partido não saíram no tapa. Há controvérsias.
Firmeza
Quem também vem fazendo jus aos mais de 1.700 votos recebidos no último arranca-rabo eleitoral é a edil Carla Sassi. Ela tem dispensado o bólido em suas andanças pela cidade e gasta apenas sola de sapato. Anda para lá e para cá à procura de queixas e demandas que possa ajudar. Carla também quer avançar em questões como as audiências públicas e projetos que mudem, de fato, a vida das pessoas mais necessitadas. Oremos!
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Escrito por Frei Tibúrcio, no dia 10/02/2017
-