Questão de tempo
Depois de apenas 28 dias de trabalho, o que se vê é uma gestão municipal muita próxima do povo. Já foram duas visitas de Mário Marcus à Câmara e dezenas em repartições públicas, escolas, obras, na periferia e contatos quase que diários na garagem municipal.
Que coisa
Pelo menos por enquanto, o simpático alcaide lafaietense tem cumprido à risca um de seus compromissos de campanha: o contato tête-à-tête com o povão lafaietense e com os problemas nossos de cada dia. Mário não se faz de rogado e tem caído matando nas nossas demandas, propondo soluções a curto, médio e longo prazos. A população agradece.
Cuidado
E se, por ventura, o intrépido Leão Dutra pisar na bola, também estaremos de olho para cutucar e chegar junto. Por enquanto, seu incipiente governo tem sido digno de elogios. Continue assim, Mário.
Egrégia
Também na Egrégia municipal o trabalho neste início de Legislatura tem alcançado resultados inesperados. O fato de os edis terem iniciado o mandato em janeiro, quando em anos passados, a moçada estaria de férias, ajudou a dar gás àquela moçada. Por enquanto, o saldo também é muito positivo. Oremos.
Agora vai
A moçada, que vai participar da Audiência Pública sobre a segurança em Lafaiete, tem nas mãos uma oportunidade única para diminuir drasticamente o alto índice de crimes na cidade. Estarão presentes na mesa dos trabalhos as mais altas autoridades, além de políticos e representantes de entidades ligadas ao setor. A hora é agora, pessoal. Anota aí o local e a hora do evento: dia 30 de janeiro, segunda-feira, às 18h, na Câmara Municipal.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Escrito por Frei Tibúrcio, no dia 09/02/2017
-