Você sabia que há muitos e muitos anos já se estudavam e pesquisavam remédios que seriam eficazes para combater os vermes do organismo? Segundo a OMS, 1 a cada 2 pessoas está contaminada por parasitas. Estudos recentes afirmam que 95% das doenças derivam da presença de vermes, parasitas, fungos e outros tóxicos no organismo. Por isso, na coluna de hoje, vou falar sobre a evolução da ciência nos estudos de remédios para a desparasitação humana.
Com o passar dos anos, a ciência, a medicina e a indústria farmacêutica se aprimoraram cada vez mais para proporcionar formas de tratamentos mais eficazes, visto que a infecção parasitária também evoluiu com o passar dos séculos.
Náuseas, perda de apetite, perda de peso, anemia, dores abdominais, acne, queda de cabelo, insônia, coceira no ouvido, fadiga, compulsão alimentar, constipação, entre outros. Isso pode ser um alerta ou uma suspeita da presença de parasitas no seu organismo. Hoje existem mais de 100 tipos destes parasitas e a ingestão de vermífugos comuns pode não ser o suficiente para eliminá-los.
Recentemente, foi publicado um estudo dirigido pela cientista Dra. Hulda Clark, que descobriu que a origem de 95% das doenças, que até então eram consideradas “coisas comuns”, tem ligação, na verdade, com a presença de vermes, parasitas, fungos e outros tóxicos no organismo. Os estudos científicos ainda apontaram que existem mais de 100 tipos de vermes que podem afetar o organismo humano, derivados de diversas origens, como a falta de saneamento básico, a preparação alimentar inadequada, o convívio muito próximo com os animais, a falta de higiene, entre outros.
Entretanto, para que a desparasitação seja a mais completa possível, somente os vermífugos sintéticos não são suficientes. É preciso realizar uma preparação e uma combinação de ativos, estudados e organizados para alcançar a máxima eficiência.
Quando foi a última vez que você realizou um protocolo ou tomou algum medicamento de desparasitação de vermes? Cuide da sua saúde!
Espero que você tenha gostado da coluna de hoje.
Um abraço e até a próxima!
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Escrito por Nayara Costa, no dia 31/08/2023