Cruzes
Se não bastassem as motos barulhentas, que tiram o sossego até do mais indiferente dos jacarés, os lafaietenses ainda são obrigados a conviver com milhares de fake news sobre supostos ataques nas escolas da cidade e da região, que geram pânico, pavor e medo nas pessoas.
Oremos
O bom é que as autoridades resolveram se unir para combater o problema de frente e com sabedoria. É preciso, no entanto, que a população ajude e passe a consumir conteúdo de qualidade, produzido por meios de comunicação que possuem profissionais preparados para apurar e checar as informações.
Sem trégua
Devemos atacar e combater as fake news 24 horas por dia, doa a quem doer e custe o que custar. O Jornal CORREIO já faz isso há 32 anos, com redação própria e equipe de profissionais altamente qualificada para checar se a informação é fato ou fake.
Constatação
Abril e o outono têm as noites mais lindas do ano, ideal para tomarmos um bom vinho degustando aquele queijinho delicioso. O problema é que abril e maio são os meses em que o mosquito da dengue, zica e chikungunya fica ainda mais assanhado e provoca uma enxurrada de casos. Meu Deus!
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Escrito por Frei Tibúrcio, no dia 02/05/2023
-