Quem poderia imaginar que a então “Farmácia São José”, fundada no ano de 1968 pelos irmãos João Donato Andrade Freitas e Djalma Andrade Freitas, se tornaria referência regional em saúde? Assim, se iniciava a trajetória de sucesso da Farmácia Freitas Manipulação, assunto da coluna de hoje.
A Farmácia completa 54 anos nesse mês de setembro, sendo abraçada pela cidade de Conselheiro Lafaiete – MG, se modernizou, inovou, e oferece muito mais do que serviços e produtos de qualidade na área farmacêutica e de manipulados. Também oferece amizade, confiança e atendimento diferenciado aos seus clientes e parceiros.
E a Freitas não parou de crescer! Sempre buscou ir de encontro com a modernidade a necessidade de seus clientes. Parcerias com diversos profissionais de saúde são firmadas constantemente, e isso contribuiu positivamente para a Farmácia se tornar a referência que é hoje.
Hoje, ela conta com uma loja matriz, uma filial, e já soma mais de 50 colaboradores (internos e externos), prezando sempre pela seriedade e a qualidade de seus serviços e produtos. Sem a menor sombra de dúvidas, o relacionamento que nós temos com os clientes é muito maior do que vender medicamentos. É uma relação de amizade, confiança e, acima de tudo, de muito profissionalismo para orientá-los da
melhor forma possível nos seus cuidados.
Dessa forma, você sempre será muito bem-vindo em nossas farmácias, seja para adquirir algum manipulado, receber uma orientação personalizada ou, simplesmente, para conversar sobre o que está interferindo na sua saúde.
Crescemos juntos, constituímos famílias, criamos laços de amizades e conquistamos, com muito orgulho, a confiança de nossos clientes e funcionários, a quem dedicamos o mérito do nosso sucesso.
Finalizo a coluna de hoje parabenizando todos os colaboradores que contribuem diariamente para o sucesso da Freitas Manipulação, a nossa farmácia de confiança ao longo destes 54 anos.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Escrito por Nayara Costa, no dia 16/09/2022