Na mosca
Nesta semana, o glorioso Projeto Voto Ético (Prove), que desde 2010 exerce um dos papéis mais importantes do arranca-rabo eleitoral, elegeu sua nova diretoria para o biênio 2022/2024, agregou novos membros ao seu quadro de participantes e deu o pontapé inicial às suas já conhecidas ações de consicentizaçao dos eleitores para a importância no voto em candidato da terra, que more em Lafaiete, Congonhas ou Ouro Branco.
Pesquisa
Uma das ações mais esperadas do Prove, sem dúvida alguma, é a tradicionalíssima pesquisa eleitoral, que acontece na segunda quinzena de setembro e é publicada pelos meios de comunicação locais. É ela que baliza e norteia os milhares de eleitores indecisos e crava, de vez, os votos nos nossos candidatos.
Foguetes
É por essas e também por outras que a coluna quer soltar um foguete de 10 estalos para a nova diretoria e os novos membros do Projeto Voto Ético, empenhados na nobre missão de pedir votos para os candidatos da terra. Viva o Prove!
Paraquedista
O lema do voto em candidato da terra nunca foi tão importante para Lafaiete. Precisamos votar no postulante que more na cidade, viva da cidade e possa ser, pelo menos, xingado na própria cidade. É vero!
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Escrito por Frei Tibúrcio, no dia 03/09/2022
-