Tá osso
Preocupados com o aumento da violência, principalmente assaltos e arrombamentos no centro comercial de Lafaiete, empresários e comerciantes locais pediram ajuda ao Sindicado do Comércio Varejista (Sindcomércio) para que intermediasse uma reunião com o comando do 31º Batalhão de Polícia Militar, a fim de discutir a questão e buscar soluções de curto, médio e longo prazos.
Reunião
A reunião dos comerciantes com o tenente coronel Jardel Eduardo da Silva, comandante do Batalhão de Lafaiete, ficou agendada para o dia 9 de agosto, terça-feira, na sede da PM. Os empresários levarão suas demandas e solicitarão, entre outras coisas, um aumento dos efetivos nas ruas centrais, principalmente nos horários onde são registrados mais assaltos e arrombamentos.
É farra
A cidade confirmou 12 postulantes na disputa eleitoral de 2 de outubro, sendo 6 para deputado federal e outros seis para estadual. O perigo é Lafaiete não eleger ninguém e aí seria o caos. É aquela velha máxima: se está ruim com apenas um representante, pior sem ninguém.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Escrito por Frei Tibúrcio, no dia 19/08/2022
-