Prove
Chegou ao genuflexório desta coluna, nesta semana, que os membros do Projeto Voto Ético (Prove) criado no início dos anos 2000 pelo saudoso colunista Elder José Martinho, devem iniciar as conversas sobre o pleito eleitoral do dia 2 de outubro. Ainda não se sabe se o Prove fará seu trabalho eleitoral em que defende o voto em candidatos a deputados que residam em Lafaiete.
Arranca-rabo
O Prove ficou conhecido na cidade por defender e trabalhar por candidadutas da cidade e metas ousadas que passavam confiança aos eleitores. Desde que o Projeto Voto Ético foi criado na cidade, Lafaiete não ficou sem deputado, começando com José Milton e depois Glaycon Franco.
Saudade
Muitos eleitores e até mesmo os 11 pré-candidatos do município estão cobrando o retorno do Prove ao processo eleitoral e suas campanhas de conscientização de eleitores e postulantes aos cargos públicos.
Paraquedista
O lema do voto em candidato da terra nunca foi tão importante para Lafaiete como agora. Precisamos votar no postulante que mora na cidade, vive da cidade e possa ser, pelo menos, xingado na própria cidade. É vero!
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Escrito por Frei Tibúrcio, no dia 13/05/2022
-