Eleições 2022
Se não bastassem os mais de 11 pré-candidatos por Lafaiete, que pretendem encarar o desafio das urnas no dia 2 de outubro, Congonhas e Ouro Branco também se movimentam nesse sentido e já começam a buscar alternativas para o arranca-rabo que se avizinha.
Congonhas
Em Congonhas, até o momento, três nomes despontam como pré-candidatos e já sonham com cadeiras na ALMG e no Congresso Nacional, em Brasília. Os ex-prefeitos Anderson Cabido (PSB) e José de Freitas Cordeiro, o Zelinho, (PSDB) já trabalham nos bastidores e tentam viabilizar suas pré-candidaturas a deputado estadual. Por sua vez, o empresário Emir Marzano, do PL, quer uma vaga de deputado federal.
Mais dois
Chegou ao genuflexório desta coluna a informação de que em Ouro Branco, além do deputado padre João, que vai buscar a reeleição em Brasília, outros dois nomes já se colocaram como pré-candidatos a deputado estadual. Trata-se de Arthur Campos (Novo), secretário municipal de Governo, e do presidente da Liga de Desportos de Ouro Branco, Geraldo Faustão Viana Nicodemos (União Brasil).
Paraquedista
O lema do voto em candidato da terra nunca foi tão importante para Lafaiete. Precisamos votar no postulante que mora na cidade, vive da cidade e possa ser, pelo menos, xingado na própria cidade. É vero!
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Escrito por Frei Tibúrcio, no dia 07/05/2022
-