Um cliente da Via Real entrou em contato com nossa Redação para reclamar do atendimento da empresa: Fomos informados de que ficaríamos sem internet no dia 20 de novembro e que a situação seria restabelecida no dia seguinte. O problema é que fiquei 3 dias sem acesso à internet e é por meio dela que realizo o meu trabalho e emito notas fiscais para os produtos que comercializo. Não bastasse isso, entrei em contato com a empresa e o atendimento não foi satisfatório. A pessoa que me atendeu não soube informar sequer a previsão para que a internet voltasse ao normal e também não ofereceu nenhuma alternativa para que eu pudesse emitir as notas e, assim, evitar mais prejuízos?, reclama.
Via Real esclarece
A ViaReal informa que realizou, entre os dias 20 e 21 de novembro, uma migração de cabos e rotas de Fibra Óptica, com o objetivo de modernizar e ampliar ainda mais a capacidade de sua rede. Porém, ocorreram incidentes pontuais e localizados - comprometendo uma pequena parte de nossos clientes. Estes problemas foram solucionados pelas equipes, que trabalharam para corrigir possíveis transtornos gerados durante a migração.
A ViaReal ressalta, ainda, seu compromisso em oferecer atendimento e serviço de qualidade a todos os seus clientes.
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Escrito por Denúncia, no dia 18/12/2015