Um cliente do Banco Bradesco reclama de uma mudança para o recebimento de seu pagamento: ?Fui à agência do Bradesco no dia 4/11 e os atendentes me disseram que, agora, todos os aposentados terão que receber no caixa eletrônico; não podem mais receber no caixa de dentro. Achei uma falta de respeito, porque muitos não sabem mexer no caixa eletrônico e se tornam alvos fáceis para os bandidos. Sou aposentado e há mais de 15 anos recebo no Bradesco, no caixa lá de dentro. Isso causou muito tumulto para todo mundo. Quero saber por que motivo a agência fez isso. O cliente tem que ser atendido dentro das suas necessidades e alguns idosos precisam desse tipo de atendimento?, questionou.
Bradesco esclarece
Em atenção à denúncia, o Banco Bradesco informa que segue as regras de atendimento bancário. ?O Banco não restringe atendimento e a escolha do canal para realização da transação é uma opção do cliente?, assegura.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Escrito por Denúncia, no dia 04/12/2015