Estratégia ?
A turma que organiza a campanha do candidato a prefeito Divino Pereira definiu como “estratégia de campanha” a postura desrespeitosa do postulante ao não ir às entrevistas e no grande debate do Sindcomércio, Jornal CORREIO e Estrada Real FM. Com isso, Divino, que nós respeitamos, perde a grande oportunidade de esclarecer pontos de seu programa renda mínima de R$300,00 para a população de baixa renda e desassistida pelas políticas públicas.
Absurdo
Qualquer pessoa que se propõe a disputar cargos públicos diversos, principalmente a prefeito, tem de saber que tem a obrigação de se explicar perante a população. Ao ignorar nossos pedidos de entrevistas e convite para participar do grande debate do dia 11 de novembro, às 20h, no auditório da FDCL, Pereira não só desrespeita as entidades, em especial este Jornal CORREIO, como a toda a população lafaietense.
Que coisa
Se como candidato, Divino Pereira se comporta dessa maneira, imagina se, de fato, for eleito e aclamado pela população. Fica a nossa dúvida e a certeza de que o postulante ainda pode mudar esse quadro, comparecendo ao grande debate promovido pelo Jornal CORREIO, Sindcomérico e Estrada Real FM. O convite foi feito, no início de outubro, e assinado por sua representante que esteve na reunião.
Denuncie
A prefeitura de Lafaiete possui um órgão, a Ouvidoria Municipal, que também é responsável por registrar e providenciar fiscalização onde houver aglomerações e pessoas indiferentes ao distanciamento social. Para denunciar, é preciso ligar para (31)3769-2585 no horário comercial. Em caso de festas, aglomerações diversas e ambientes que estejam desrespeitando a quarentena, a pessoa deve ligar e passar o endereço. O anonimato será mantido e respeitado.
Números
Até a quinta-feira, dia 5 de novembro, o Brasil contabilizava 161.269 mortes, 5.595.081 casos confirmados da doença, dos quais 5.064.344 pacientes estão curados.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Escrito por Frei Tibúrcio, no dia 17/11/2020
-