Desrespeito
Ao não comparecer ao ciclo de entrevistas promovido pelo Sindcomércio, Jornal CORREIO e Estrada Real FM, o candidato a prefeito Divino Pereira (PSD) desrespeita as três entidades da cidade, todas com serviços prestados e uma rica história de vários anos. Se escolheu disputar o pleito de 2020 como postulante ao cargo de prefeito, Divino precisa respeitar as entidades que se propuseram a prestar um serviço de utilidade pública à população que busca escolher um candidato à altura de Lafaiete.
Vergonha
Ao se negar a participar do ciclo de entrevistas para falar sobre seus projetos, planos e demandas para Lafaiete, o candidato Divino mostra que não tem respeito por quem luta pela democracia, pela liberdade de expressão e pelos interesses da cidade.
Barulho
Se não bastassem os problemas provocados pela pandemia da Covid-19, o estresse pela falta de grana, a dificuldade em arrumar emprego, e a nuvem negra em relação ao futuro, somos obrigados a enfrentar essas motocas barulhentas pela cidade. Durante o dia a situação é mais tranquila, mas é só a noite cair que o drama da população começa, com motos subindo e descendo a avenida, na entrega de lanches, pizzas e comidas. A PM precisa voltar a reprimir esse absurdo, já que não se vê e nem se ouve isso em outras cidades do porte de Lafaiete. Vade de retro motocas do barulho!
Denuncie
A prefeitura de Lafaiete possui um órgão, a Ouvidoria Municipal, que também é responsável por registrar e providenciar fiscalização onde houver aglomerações e pessoas indiferentes ao distanciamento social. Para denunciar, é preciso ligar para (31)3769-2585 no horário comercial. Em caso de festas, aglomerações diversas e ambientes que estejam desrespeitando a quarentena, a pessoa deve ligar e passar o endereço. O anonimato será mantido e respeitado.
Números
Até a quinta-feira, dia 29 de outubro, o Brasil contabilizava 158.468 mortes, 5.469.755 casos confirmados da doença, dos quais 4.934.548 pacientes estão curados.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Escrito por Frei Tibúrcio, no dia 05/11/2020
-