Começou
A entrevista com o pré-candidato a prefeito, Wesley Luciano Barros, que está sendo publicada na página 6, desta edição, esfola o governo de Ivar Cerqueira, dando início ao processo eleitoral na cidade. De Barros classificou o atual administrador como desastrado, burocrata e letárgico.
Olha a dengue
Focos do perigoso e tenebroso mosquito Aedes aegypti, o transmissor da dengue, estão se reproduzindo, pasmem, na fonte abandonada da praça Chiquito Furtado, em pleno centro de Lafaiete e numa casa, também abandonada, da rua Valdemar Pena, em frente à loja Center Foto Moderno. Desse jeito, caros leitores, não há LIRAa que aguente o tranco.
Que coisa
Lafaiete está sendo ?invadida? por andarilhos, pedintes e artistas de rua. A crise e a falta de emprego formal, está levando muita gente para a pobreza extrema. As conquistas sociais tão propagadas pelo PT no governo de Luiz Inácio da Silva estão sendo detonadas e perdidas por Dilma Rousseff. Pessoas que tinham, no discurso oficial, subido de classe, estão descendo novamente a ladeira. Muito triste.
Zé Milton
O ex-prefeito e, agora, cidadão comum, José Milton de Carvalho Rocha, merece um foguetinho de 100 estalos. Foi dele a ideia de doar um lote no valor de R$70 mil reais, para ser sorteado no bingo realizado pela Basílica do Sagrado Coração de Jesus, cuja renda foi revertida para a compra de bancos para a futura Igreja de Santo Expedito, no bairro Morada do Sol (zona norte). O bingo aconteceu domingo, dia 8, no ginásio poliesportivo do Lafaiete Síder Clube, e reuniu pelo menos 3 mil pessoas.
Mais foguetes
Merecem foguetes também, todos os empresários e cidadãos anônimos, que doaram prendas, brindes e que ajudaram na organização e realização do importante evento. Que Deus abençoe a todos vocês. Oremos.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Escrito por Frei Tibúrcio, no dia 20/11/2015
-