Bola na rede
A prefeitura está publicando nesta semana, na página 28 desta edição, o contrato, fruto de um chamamento público, para a instalação de pelo menos 300 lixeiras no centro e nos bairros mais populosos da cidade. Segundo consta, não será por falta de recipientes para acondicionar o lixo nosso de cada dia que Lafaiete ficará suja. Precisamos contar, agora, com a cooperação dos mal educados, que insistem em jogar todo tipo de sujeira nas ruas, bueiros, rios e lotes vagos. Uma vergonha.
Que beleza
O Núcleo Regional de Saúde do Servidor e Perícia Médica, inaugurado quinta-feira, dia 5, na sede da Superintendência Regional de Educação (SRE), era um sonho de décadas da população lafaietense e principalmente dos mais de 7 mil servidores do estado, que eram obrigados a se deslocar até a cidade de Barbacena para serem submetidos a exames médicos e perícias diversas. Foi necessária a intervenção firme do deputado Glaycon Franco junto ao governo do estado, para que o órgão viesse para Lafaiete. Com isso, pelo menos 21 municípios do nosso entorno serão atendidos pelo novo órgão. Uma beleza para ?nosotros?.
Bom exemplo
Nesta semana, o alcaide Mário Furacão Marcus determinou que os fiscais da ordem pública notificassem todas as lojas e comércios afins, que estavam abusando das caixas de som nas calçadas. O negócio estava se transformando numa balbúrdia sem tamanho, razão pela qual nosso alcaide resolveu agir com firmeza e a situação deu uma calmada geral. Oremos.
No mais
Deu na coluna de Ancelmo Gois, de O GLOBO: Tim Maia dizia que o Brasil é o único país do mundo onde puta tem orgasmo, cafetão sente ciúmes e traficante é viciado. Vale um acréscimo: e agência reguladora (no caso, a ANS) trabalha contra o usuário de plano de saúde, a quem deveria proteger. Cruzes!
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Escrito por Frei Tibúrcio, no dia 13/07/2018
-