Tempo em Lafaiete: Hoje: 29° - 15° Agora: 23° Segunda, 29 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,119 Euro agora: R$ 5,479
Região


Projeto Conviver capacita 11 professores em Ouro Branco



foto: prefeitura de Ouro Branco

No último sábado, dia 13 de abril, a Escola Municipal Oswaldo Cruz, localizada na comunidade de Castiliano, em Ouro Brancorecebeu o Treinamento: Projeto Conviver, uma iniciativa que capacitou 11 professores da região.

O evento foi promovido pelo Sindicato do Produtor Rural de Conselheiro Lafaiete, em parceria com o SENAR, e contou com o apoio crucial da Prefeitura de Ouro Branco, por intermédio da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, por meio da Gerência de Agricultura.

O Projeto Conviver tem como objetivo principal proporcionar aos profissionais da educação um novo olhar sobre a adolescência e suas particularidades. A capacitação busca estimular uma reflexão profunda sobre as práticas pedagógicas adotadas, visando promover uma convivência mais harmônica e respeitosa entre todos os envolvidos no ambiente escolar.

Com a participação ativa dos professores, o treinamento busca não apenas enriquecer seus conhecimentos, mas também promover uma transformação positiva na abordagem educacional, tornando-a mais sensível e adequada às necessidades dos adolescentes.

A Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, por meio da Gerência de Agricultura, está à disposição para fornecer mais informações sobre o projeto, através do contato telefônico: 3938-1041.

 




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Postado por Nathália Coelho, no dia 15/04/2024 - 16:20


Comente esta Notícia