Tempo em Lafaiete: Hoje: 29° - 15° Agora: 21° Segunda, 29 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,118 Euro agora: R$ 5,479
Esportes


Paulo Sexto Ferroviário conquista o título da Copa Lafaiete Amadora 2024



Foto: Divulgação

 

Lafaiete foi palco de uma final emocionante da Copa Lafaiete Amadora, no domingo, dia 14.  O Paulo Sexto Ferroviário saiu vitorioso ao derrotar o Social Botafogo por 3 a 1 no jogo de volta da final. A partida, realizada no campo do Industrial, no bairro Santa Matilde, foi marcada por momentos de intensidade.

Desde o início da competição, o Paulo Sexto Ferroviário se destacou pela sua determinação em campo, e a final não foi diferente. Com uma atuação sólida e eficaz, a equipe demonstrou superioridade ao longo dos 90 minutos, aproveitando as oportunidades para construir uma vitória consistente que culminou no tão almejado título amador de Lafaiete.

Além do troféu de campeão, o time também foi agraciado com os prêmios individuais. Budé se destacou como artilheiro do torneio, enquanto o goleiro Marcleiton foi reconhecido como o menos vazado, evidenciando o talento e a eficiência que impulsionaram a equipe ao longo da competição.

A festa da torcida foi contagiante, refletindo não apenas a vitória em si, mas também a união e o espírito esportivo que marcaram toda a trajetória do time durante a Copa Lafaiete Amadora. O campo do Industrial se transformou em um verdadeiro palco de celebração e confraternização, com os jogadores sendo ovacionados pelos torcedores que lotaram as arquibancadas.

 Para os jogadores, o título conquistado pelo Paulo Sexto Ferroviário vai além de uma simples conquista esportiva. Ele representa um momento de orgulho e união para toda a comunidade de Lafaiete, evidenciando, mais uma vez, o poder do futebol amador em unir pessoas e promover valores que vão além das quatro linhas.




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Postado por Rafaela Melo, no dia 15/04/2024 - 16:00


Comente esta Notícia