Tempo em Lafaiete: Hoje: 29° - 15° Agora: 21° Segunda, 29 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,118 Euro agora: R$ 5,479
Política


Vereadora Damires Rinarlly: liderança feminina em ação no Mês das Mulheres



Divulgação

Encontro Regional "Sempre Vivas: é tempo de reconhecer o valor da mulher" Divinópolis

No mês em que se celebra o Dia Internacional da Mulher, Damires Rinarlly (PV) participou de ações importantes voltadas para a conscientização sobre a prevenção da violência contra as mulheres e o empoderamento feminino. Conhecida por sua representatividade na política local, a vereadora ministrou uma série de palestras durante o mês de março, com o objetivo de educar e conscientizar a população sobre a importância da prevenção da violência contra a mulher. 

Realizadas em diversos locais da cidade e da região, as palestras abordaram temas como o respeito aos direitos das mulheres, a necessidade de combater a violência doméstica e a importância do empoderamento feminino. A vereadora também participou de vários eventos, onde destacou a necessidade de políticas públicas efetivas para a proteção das mulheres, enfatizando que o empoderamento feminino é fundamental para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária. 

 "Nossas ações refletem nosso compromisso contínuo para com a causa. O Mês das Mulheres é uma oportunidade para refletir sobre nossas conquistas e os desafios que ainda enfrentamos. A luta contra a violência e pelos direitos das mulheres é contínua, e, juntas, podemos fazer a diferença", afirma a vereadora.




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Postado por Jornal Correio, no dia 10/04/2024 - 16:24


Comente esta Notícia