Tempo em Lafaiete: Hoje: 29° - 15° Agora: 23° Segunda, 29 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,119 Euro agora: R$ 5,479
Região


Movimento “MANIFESTA” completa dois anos e fortalece compromisso social em Congonhas



foto: redes sociais

Congonhas, conhecida por sua rica história e tradições sólidas, está firmemente direcionada para o futuro com o projeto inovador “MANIFESTA”. Lançado em 14 de março de 2022 pelo ex-prefeito da cidade, Anderson Cabido, o movimento transcende a política partidária, visando promover o Estado de bem-estar social e o desenvolvimento sustentável na região. Reunindo líderes e moradores, seu segundo aniversário celebrado nesta sexta-feira, 5 de abril, reafirma o compromisso político e social do município, agora apoiado por nove partidos políticos.

Mais do que um grupo político, o movimento é uma plataforma de expressão e ação inclusiva, promovendo o engajamento cívico e a construção de um futuro promissor e equitativo para Congonhas e suas redondezas. Ao completar dois anos, o grupo consolida como um símbolo de esperança, moldando de forma positiva e inspiradora o destino da região.

Para Anderson Cabido, o “MANIFESTA” vai além de meras questões políticas, sendo uma oportunidade para todos expressarem suas opiniões e serem ouvidos. Ele descreve o movimento como uma festa, uma manifestação e, principalmente, como uma ação e uma voz para aqueles que muitas vezes são excluídos do diálogo político.

Com o apoio crescente da comunidade, o “MANIFESTA” busca criar um espaço inclusivo onde as vozes das pessoas possam ser ouvidas, ideias possam ser discutidas e ações concretas para o desenvolvimento da região possam ser implementadas. Representando um chamado à ação, o movimento convida todos a se envolverem ativamente na construção de um futuro mais justo e próspero para todos.




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Postado por Nathália Coelho, no dia 05/04/2024 - 21:37


Comente esta Notícia