Tempo em Lafaiete: Hoje: 27° - 17° Agora: 17° Sábado, 27 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,115 Euro agora: R$ 5,470
Polícia


Polícia Militar prende suspeita por tráfico com 24 pinos de cocaína em Desterro de Entre Rios



Foto: Divulgação / PM

 

Na quinta-feira, dia 21,  a Polícia Militar de Desterro de Entre Rios realizou uma operação contra o tráfico ilícito de drogas na região. Após obter informações sobre atividades suspeitas de uma mulher de 29 anos, a polícia agiu rapidamente, obtendo um mandado de busca e apreensão para a residência da suspeita, localizada no centro da cidade.

Ao chegar ao local indicado, os agentes realizaram uma busca minuciosa e encontraram evidências do comércio de entorpecentes. Foram apreendidos 24 pinos de cocaína, além de uma porção adicional da substância. Também foram encontrados materiais utilizados para embalar drogas e um aparelho celular, que, segundo as autoridades, pode conter informações relevantes para a investigação.

A mulher, identificada como autora do tráfico, foi detida no local e conduzida à Delegacia de Polícia local, juntamente com todo o material apreendido. A ação rápida e eficaz da Polícia Militar de Desterro de Entre Rios demonstra o compromisso das autoridades locais em combater o tráfico de drogas e garantir a segurança da população.

As investigações sobre o caso seguem em andamento, e novas informações poderão ser divulgadas à medida que o caso avança. A comunidade local é encorajada a colaborar com as autoridades, denunciando atividades suspeitas e contribuindo para a manutenção da ordem e da tranquilidade no município.




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Postado por Rafaela Melo, no dia 25/03/2024 - 13:30


Comente esta Notícia