Tempo em Lafaiete: Hoje: 28° - 15° Agora: 20° Sábado, 27 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,115 Euro agora: R$ 5,470
Esportes


Quer ser jogador: app Linksports



Foto: divulgação

Neissan Monadjem

Neissan é CEO e fundador da FinTech de conteúdo esportivo Linksports (2020). Desde 2016 leciona empreendedorismo (foi cocriador do primeiro curso de pós-graduação em Fintech reconhecido na província de Ontario no Canadá) ministrando “Fintech Entrepreneurship & Startup Strategies” na Universidade Seneca em Toronto. É arquiteto de formação (FAU-USP 1983) e designer industrial com especialização em Administração de Marketing pela FGV e em Design Thinking pelo MIT. No Brasil foi fundador da NMD-Design, da Prosisa Informática e da E-Safetransfer S/A. No Canadá, para onde imigrou em 2013, foi Vice-Presidente de Projetos e Produtos na empresa Giesecke and Devrient Systems do Canada. É reconhecido como um líder em inovação em pagamentos tendo criado o primeiro sistema de Loyalty usando
crypromoedas (HutCash®) operado na Rede Pizza Hut do Brasil de 2009 a 2014.

Seu conhecimento abrange Transformação Digital, Blockchain, sistemas de pagamento e fidelidade em vários mercados globais, áreas em que detém diversas patentes. Possui ampla experiência em empreendedorismo e inovação, tendo sido consultor sênior de Fintech & Inovation na NUEBRIDGE no Canadá, onde liderou a área e estudou a criação de hubs de aceleração e processos de catalização interna de inovação em empresas Canadenses, com a aplicação de tecnologias de ponta para criar produtos disruptivos e novas estratégias de mercado.

No campo social, cofundou e atuou na direção de diversas ONGs no Brasil (Transparência Brasil, ICIM-Instituto para Cidadania Mundial, Escrever o Futuro, PNBE-Pensamento Nacional das Bases Empresariais, etc.) e atuou como co-fundador, Vice Presidente da entidade PAGOS de cartões pré pagos e meios de pagamentos alternativos.

Um resumo de proposta de valor e conhecimento em 15 cases diversos pode ser visto aqui:
https://www.dropbox.com/s/d4js4luhmzr05bm/Neissan_Monadjem_Linksports_2022.pdf?dl=0

 




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Postado por Nathália Coelho, no dia 15/03/2024 - 18:20


Comente esta Notícia