Tempo em Lafaiete: Hoje: 27° - 17° Agora: 17° Sábado, 27 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,115 Euro agora: R$ 5,470
Região


Atleta de Congonhas, Adele Oliveira, se prepara para a Copa Brasil de Kickboxing



foto: prefeitura de Congonhas

 

A atleta congonhense Adele Oliveira está pronta para representar Minas Gerais e sua cidade natal, Congonhas, na Copa Brasil de Kickboxing. Este prestigiado evento esportivo, que também serve como classificatória para o Panamericano, acontecerá em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, de 7 a 10 de setembro.

Competindo na categoria K1, Adele traz consigo não apenas suas habilidades técnicas afiadas, mas também o espírito resiliente de Congonhas. Seus anos de treinamento, disciplina e dedicação a levaram ao palco onde os principais atletas do kickboxing brasileiro se reúnem.

"Estou mais do que pronta para enfrentar desafios intensos, trocar experiências e mostrar toda a técnica e paixão que trago para esta modalidade. A jornada até a Copa Brasil tem sido uma trajetória de superação e crescimento pessoal. Nesse caminho, quero expressar minha sincera gratidão aos meus treinadores, Victor e Italo, companheiros de equipe, amigos e familiares que têm sido meu suporte inabalável. Cada palavra de encorajamento e cada momento compartilhado fortalecem minha determinação", afirma a atleta.

Adele Oliveira adota "Desafiar Limites" como seu lema, e ela está determinada a tornar sua participação na Copa Brasil de Kickboxing uma memória inesquecível e inspiradora. A Prefeitura de Congonhas apoia e se orgulha de ter uma representante tão dedicada e talentosa nas artes marciais. A cidade está na torcida por seu sucesso.

Por Hayslla Santana - Estagiária - Revisado por Lílian Gonçalves




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Postado por Nathália Coelho, no dia 01/09/2023 - 18:20


Comente esta Notícia