Tempo em Lafaiete: Hoje: 28° - 15° Agora: 20° Sábado, 27 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,115 Euro agora: R$ 5,470
Região


Ouro Branco: ator Matheus Abreu recebe alta após acidente e agradece o apoio dos fãs



foto: G1

 

O renomado ator mineiro Matheus Abreu, conhecido por seu papel na novela "Vai na fé" (2023), foi liberado do hospital na quinta-feira (31) após ter sido internado na terça-feira (29) devido a um acidente em sua cidade natal, Ouro Branco.

Matheus compartilhou vídeos em suas redes sociais, registrando seu momento de saída do hospital, além de detalhar o ocorrido e tranquilizar seus fãs. Segundo o relato do ator, ele estava pilotando uma motocicleta pela rua principal do bairro Primeiro de Maio quando um veículo, que estava parado em uma rotatória, acelerou e colidiu lateralmente com sua moto.

O motorista estava realizando uma manobra para ingressar na via em que Matheus estava trafegando. O ator aproveitou para agradecer pelo apoio e as mensagens de carinho que recebeu dos fãs durante seu período de internação.

Matheus Abreu assegurou seus seguidores afirmando: "Estou passando aqui para avisar que tá tudo bem. Eu já estou em casa, já recebi alta do hospital. Foi um susto bem grande, mas agora tá tudo bem. Eu vou focar 100% na minha recuperação. Queria agradecer as mensagens, ao carinho e apoio de todos. Não vou deixar esse acidente me tirar o sorriso. Foco total na recuperação."

O ator desempenhou o papel de Eduardo na novela "Vai na fé" (2023), onde interpretou um jovem missionário que retorna à cidade de Piedade após quatro anos, abalando o coração de Jenifer, interpretada por Bella Campos, e interferindo no relacionamento dela com Otávio, interpretado por Gabriel Contente.

Fonte: G1




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Postado por Nathália Coelho, no dia 01/09/2023 - 18:09


Comente esta Notícia