Tempo em Lafaiete: Hoje: 27° - 17° Agora: 27° Sexta, 26 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,113 Euro agora: R$ 5,464
Aloisio Ramalho


A consultoria de gestão que conecta o seu negócio as melhores soluções, pessoas e resultados!



SOLUÇÕES

 

*Mentoria Financeira para Empresas

 

Mentoria para empreendedores que queiram potencializar os ganhos financeiros do seu negócio.

 

*Gestão Financeira

Estabilizamos e potencializamos o desempenho financeiro da sua empresa, liderando negociações e renegociações de dívidas bancárias e tributárias. Além de elaborarmos e executarmos o plano financeiro e, quando necessário, assumimos posições interinas full e part time.

 

*Gestão de Pessoas

Atuamos com diversos programas com o objetivo de alavancar a performance das equipes e do indivíduo, afim de consolidar a cultura e de acordo com a estratégia da sua empresa.

 

*Fusões e Aquisições

Assessoramos empresas, investidores na compra e venda de participação em ativos estratégicos, acompanhando desde as definições estratégicas até o o fechamento.

 

*Compliance e Governança

Identificamos e gerenciamos os riscos do negócio. Trabalhamos junto de sua empresa para desenhar e implementar os melhores e mais adequados processos e ferramentas que permitem prevenir, monitorar e responder com agilidade à ocorrência de eventos danosos.

 

*Gestão Estratégica

Lideramos a modelagem da sua estratégia com o que há de mais moderno e dinâmico no mercado. Utilizamos os Frameworks adequados com o formato do seu negócio e o dinamismo do seu mercado.

 

*Gestão de Controladoria

A gestão de controladoria tem um papel crucial para perenidade da sua companhia. Pois é responsável por gerir e controlar os recursos financeiros de curto, médio e longo prazo, por meio de ferramentas de gestão financeira, econômica e patrimonial.



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Aloisio Ramalho, no dia 17/06/2020

Aloísio J M Ramalho


Consultor Empresarial

Contatos:

aloisioramalho@ymail.com

(31) 9 9876-6835

 



Comente esta Coluna