Foto: reprodução internet
Viatura policial
Na noite de sábado, 26 de abril, um homem de 39 anos foi assassinado a tiros na porta de um bar no centro de Moeda. A Polícia Militar foi acionada, sendo o corpo da vítima encontrado caído parcialmente dentro do estabelecimento, com o tronco no interior do local e as pernas sobre a calçada. Marcas de sangue estavam espalhadas pelo chão.
A perícia técnica constatou 13 perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. Próximo ao corpo foram recolhidas sete cápsulas deflagradas e um projétil de calibre 9 mm. Segundo relatos de testemunhas, a vítima estava consumindo bebida alcoólica quando foi surpreendida por um homem alto, vestindo roupas escuras e capacete, que se aproximou e efetuou os disparos. O autor fugiu logo em seguida e ainda não foi localizado.
Durante as diligências, moradores informaram que o homem era recém-chegado à cidade e integrava uma equipe de poda de árvores. Colegas de trabalho relataram conhecer pouco sobre ele, sabendo apenas que seria natural do Rio de Janeiro. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Sônia da Conceição Santos, no dia 28/04/2025 - 14:56