Foto: Arquivo Jornal CORREIO
Três cidades mineiras registraram crimes violentos nos últimos dias. Em Santos Dumont, dois homicídios ocorreram na sexta-feira, dia 14. O primeiro foi no bairro Vila Esperança, onde um homem de 29 anos foi encontrado caído ao solo, com perfurações nas costas e um pequeno sangramento nas pernas. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava acompanhada de um homem de 23 anos, que, após uma discussão, golpeou o amigo com uma faca.O segundo homicídio aconteceu no bairro Graças, onde um homem de 78 anos matou um homem de 30 anos com um facão. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima havia invadido a residência do suspeito, pulando o portão e arrombando a porta para agredir uma mulher que estava na casa. Ele alegou ter agido em legítima defesa.
Em Barbacena, um homem de 42 anos foi morto a tiros em um bar no Pontilhão, na noite de sexta-feira, dia 14. Uma mulher de 43 anos também foi atingida por um tiro na perna esquerda. O suspeito do crime fugiu em uma motocicleta escura.Além disso, no sábado, dia 15, um homem de 32 anos foi baleado na região abdominal no bairro Santa Efigênia. O autor do disparo, um homem de 33 anos, foi preso em flagrante e alegou ter agido em legítima defesa.
Por fim, no domingo, dia 16, um homem de 25 anos foi preso em Barbacena como suspeito de ter cometido o homicídio no Pontilhão. Ele foi encontrado em sua residência no bairro São Sebastião.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Rafaela Melo, no dia 17/02/2025 - 11:06