Foto: blog Spot
Os prefeitos de Rio Espera, Márcio Miranda (MDB), de Lamim, Waldiney Campos (União), de Catas Altas da Noruega, Paulo Batista (Mobiliza), e de Cipotânea, Roberto de Oliveira (PP), se reuniram com Rodrigo Tavares, Diretor Geral do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), para discutir a grave situação das rodovias que cortam a região. O encontro teve como foco a precariedade das estradas, com buracos e crateras que colocam em risco a segurança dos motoristas e comprometem a economia local.
Os líderes municipais cobram ações imediatas de manutenção e limpeza, além de operações de tapa-buracos. “Estamos unidos em busca de soluções para as nossas estradas, que estão em péssimas condições”, afirmou Robertinho. Waldiney Campos destacou a união dos municípios na busca por melhorias e citou o apoio de Itaverava e Senhora de Oliveira no processo. Márcio Miranda enfatizou a necessidade de resultados concretos, principalmente para atender as necessidades de mais de 40 mil habitantes que dependem das rodovias. “Esperamos ver avanços nos próximos dias ou semanas”, disse o prefeito de Rio Espera. Além disso, Paulinho aproveitou a reunião para pleitear a instalação de radares na MG 482, entre Itaqui e Itaverava, com previsão de funcionamento até agosto.
No mesmo dia, a operação tapa-buracos teve início na MG 155, entre Catas Altas da Noruega e Lamim, como parte das primeiras ações
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Sônia da Conceição Santos, no dia 05/02/2025 - 12:28