Foto: reprodução redes sociais
Faleceu nesta sexta-feira, 24 de janeiro, o empresário Divaldo Antoniazzi Nepomuceno, conhecido como Vadinho, um dos pioneiros do setor hoteleiro em Conselheiro Lafaiete. Aos 90 anos, ele estava internado na Fundação Ouro Branco (FOB).
Divaldo iniciou sua trajetória no mundo dos negócios ainda na adolescência, ao lado de seu pai, no transporte público local. Na década de 1980, fundou o Hotel Rhud's, nome que homenageia seus irmãos Roberto, Humberto e Divaldo, com a colaboração do escritor Cleiber Andrade. Ele também foi responsável pela criação do Restaurante Rhud's, em 1970, e pelo Armazém Brasil, que posteriormente foi vendido para Vicente Lana, dando origem à rede de Supermercados Brasil.
Além de seus empreendimentos, Divaldo e sua esposa, Maria Lúcia, mantiveram a Escolinha Pedacinho do Céu, voltada para a educação infantil. Ele deixa um legado de contribuições para a cidade e é lembrado por sua dedicação ao trabalho e à comunidade. Divaldo deixa seis filhos, 10 netos e sua esposa.
O velório ocorrerá neste sábado, 25 de janeiro, no Velório Sagrado Coração de Jesus, em Conselheiro Lafaiete. O sepultamento será às 16h, no Cemitério Nossa Senhora da Conceição.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Sônia da Conceição Santos, no dia 25/01/2025 - 11:34