Foto: Arquivo Jornal CORREIO
Na terça-feira, dia 21, a Polícia Militar foi acionada para intervir em um caso de ameaça no bairro Residencial Gualter Monteiro, em Congonhas. Uma mulher de 43 anos relatou ter sido ameaçada pelo filho de 18 anos durante uma discussão ocorrida pela manhã.Ao chegar ao local, os policiais abordaram o jovem, que admitiu envolvimento com o tráfico de drogas. Ele também informou que mantinha em casa um simulacro de arma de fogo e entorpecentes adquiridos para revenda.
Com a autorização da mãe, a Polícia Militar realizou buscas na residência, onde encontrou sete papelotes contendo substância semelhante à cocaína, além do simulacro mencionado.Diante das evidências, o jovem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos. O caso segue sob investigação.
A ocorrência destaca a gravidade de situações envolvendo conflitos familiares associados ao tráfico de drogas e reforça a importância do apoio das autoridades para lidar com essas questões.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Rafaela Melo, no dia 22/01/2025 - 16:55