foto: arquivo jornal CORREIO
Na tarde de sexta-feira, 6 de dezembro, a Polícia Militar prendeu dois indivíduos no bairro Museu, em Conselheiro Lafaiete, após investigar uma denúncia sobre tráfico de drogas e porte irregular de arma de fogo, recebida pelo Disque Denúncia 181.
Durante o monitoramento no local, os policiais flagraram a venda de entorpecentes por um homem de 31 anos, que tentou fugir ao ser abordado, mas foi detido. Com ele, a PM apreendeu um revólver calibre .38 com seis munições. Em sua residência, foram encontrados 19 pedras de crack, cinco porções de maconha, um tubo de lança perfume, R$ 1.668, quatro munições de calibre .38, materiais para embalagem de drogas e uma motocicleta utilizada para o tráfico.
Além do homem denunciado, um segundo indivíduo, um jovem de 21 anos com passagens por roubo e mandado de prisão em aberto, foi abordado no local após comprar uma pedra de crack. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos.
Na noite de domingo, 8 de dezembro, com o auxílio do cão farejador Hilda, a Polícia Militar apreendeu 3 pés de maconha, 35 porções de maconha, uma porção e 12 papelotes de cocaína, além de uma pedra bruta de cocaína. A apreensão ocorreu no bairro JK, em Conselheiro Lafaiete, mas não houve abordagem de suspeitos na região.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Nathália Coelho, no dia 09/12/2024 - 16:20