Fotos: Divulgação
A família do jovem lafaietense Pedro Emanuel, de 21 anos, conseguiu atingir a meta da campanha de arrecadação de fundos para realizar o translado do corpo do rapaz, que faleceu em um trágico acidente em Portugal no último domingo, dia 24 de novembro.
Pedro era filho de Giselle Martins e Marcone Tadeu Bernardo Teixeira e vivia em Portugal há cerca de três anos junto com a mãe. Ele trabalhava como gesseiro e tinha o sonho de voltar ao Brasil para abrir seu próprio negócio. O custo estimado para trazer o corpo ao Brasil é de 6.000 euros, aproximadamente R$ 38 mil.
O sepultamento será realizado em Conselheiro Lafaiete, atendendo ao desejo dos pais e familiares, embora a data do funeral ainda não tenha sido definida.
Agradecimento da família
Nas redes sociais, a família expressou sua gratidão pelo apoio recebido durante a campanha de arrecadação.
“Gostaria muito de agradecer a todos que contribuíram com a campanha para fazer o velório e o enterro do Pedro em Lafaiete como é da vontade dos pais dele, das avós e demais familiares. Com o valor doado por várias pessoas, conhecidas e não conhecidas da nossa família, vai ser possível fazer essa despedida. Gratidão a todos vocês”, escreveu a família.
A mobilização contou com a ajuda de amigos, conhecidos e até pessoas que nunca haviam tido contato direto com a família, demonstrando a força da solidariedade em momentos de dor.
Pedro deixa familiares e amigos que agora se preparam para prestar-lhe a última homenagem em sua cidade natal.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Rafaela Melo, no dia 27/11/2024 - 11:34