Foto: Rafaela Melo
Faleceu José Antônio Rezende, uma das vítimas do grave acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira, dia 24, na rua Desembargador Daryel de Lima, em frente ao supermercado EPA. O pedestre, irmão do ex-presidente da CDLCL, Aloísio Rezende, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital e Maternidade São José. A esposa dele permanrce internada.
De acordo com informações do sargento da Polícia Militar, Alexandre Gomes, um caminhão carregado de bebidas perdeu o controle e atingiu diversos veículos, incluindo um Volkswagen Jetta, um veículo Hyundai HB20 e uma moto. O motorista do caminhão, ao perceber problemas nos freios, tentou desviar para a direita, invadindo o estacionamento e a escadaria do supermercado EPA, onde tombou.
Além do pedestre fatal, outras pessoas ficaram feridas no acidente. O motociclista, que estava acompanhado de uma passageira, e o motorista e o ajudante do caminhão foram socorridos com ferimentos e encaminhados para atendimento médico. O motorista do Jetta não apresentou ferimentos aparentes.
As autoridades competentes estão investigando as causas do acidente para apurar as responsabilidades e tomar as medidas cabíveis. A perícia técnica foi acionada para realizar os trabalhos no local da colisão.
CDL-CL lamenta morte de José Antônio
Em nota, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL-CL) manifestou seu pesar pela morte de José Antônio e sua solidariedade à família: “Lamentamos profundamente o falecimento do irmão do ex-presidente da CDL Lafaiete, Aloísio Rezende. Aos familiares e amigos, expressamos as nossas sentidas condolências”.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Rafaela Melo, no dia 24/10/2024 - 16:58