Foto: Arquivo Jornal CORREIO
Está preso o homem acusado de cometer um feminicídio neste sábado (12) em Conselheiro Lafaiete. O crime ocorreu na Rua Duque de Caxias, no Bairro Morro da Mina, onde Regiane Raimunda Avelino, de 43 anos, foi brutalmente assassinada com golpes de foice. Após o crime, o autor fugiu, gerando grande mobilização policial na cidade.
Logo após o homicídio, a Polícia Militar recebeu informações de que o suspeito estava escondido em um quarto de motel. Ao chegar ao local, os policiais constataram que o homem estava armado. A equipe policial iniciou uma tentativa de negociação, mas visualizou o autor com a arma de fogo apontada para o próprio peito através da janela do quarto. Nesse momento, os militares forçaram a entrada no quarto na tentativa de desarmá-lo.
Mesmo com a intervenção rápida dos policiais, o autor ainda conseguiu disparar um tiro, mas o projétil ficou preso no cano da arma, evitando uma tragédia ainda maior. O homem foi dominado e preso, sendo encaminhado para a delegacia de polícia.
Na casa do suspeito, a Polícia Militar encontrou duas armas de fogo, que foram apreendidas como parte da investigação.
Despedida
Regiane Raimunda Avelino, de 43 anos, está sendo velada no Bairro Pires, em Congonhas, de onde era natural. O velório acontece entre 9h e 15h deste domingo (13), quando familiares e amigos prestam suas últimas homenagens à vítima desse crime brutal.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Nathália Coelho, no dia 13/10/2024 - 11:50