Tempo em Lafaiete: Hoje: 29° - 19° Agora: 23° Sexta, 11 de Outubro de 2024 Dólar agora: R$ 5,613 Euro agora: R$ 6,134
Comunidade


Carpiah leva as “Canções do Povo de Lá” para o palco do Palácio das Artes

Banda de Lafaiete inicia novo projeto em Belo Horizonte no dia 10 de outubro



Fotos: Divulgação

 

Nos últimos anos, a Carpiah vem acumulando conquistas e levando suas canções para além das fronteiras regionais. Dessa vez, a banda lafaietense, formada pelos experientes músicos Fred Santos, Márcio Zaum, Richardson Poia, Alexandre Gerardo e Pablo Osório, fará a estreia do show “Canções do Povo de Lá” no próximo dia 10 de outubro, na Sala Juvenal Dias do Palácio das Artes, o maior centro de produção, formação e difusão cultural de Minas Gerais.

“Para esse importante capítulo de nossa trajetória, preparamos um show que reflete muito bem o momento em que estamos, ao mesmo tempo em que retrata os 12 anos de nossa caminhada. Assim, conseguimos costurar canções de nosso repertório autoral a clássicos de ídolos que ajudaram a direcionar nossos caminhos, mostrando por onde passamos e apontando para onde queremos chegar”, conta Fred Santos, vocalista do grupo.

O show de estreia de “Canções do Povo de Lá” contará ainda com a participação especial de Khadhu Capanema, integrante do Cartoon, da Orquestra Mineira de Rock e um dos grandes nomes da atual cena musical mineira, que adicionará ainda mais elementos às misturas da Carpiah, contribuindo para que a noite se transforme em uma verdadeira celebração da música mineira e brasileira.

Os ingressos estão disponíveis na plataforma Eventim. O link e todas as informações sobre “Canções do Povo de Lá” podem ser encontrados nas redes sociais e demais canais de comunicação da Carpiah.

Serviço: Carpiah - Canções do Povo de Lá
Palácio das Artes - Sala Juvenal Dias
10 de Outubro
Ingressos: https://www.eventim.com.br/artist/carpiah/




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Postado por Rafaela Melo, no dia 08/10/2024 - 09:23


Comente esta Notícia