Foto: Reprodução Redes Sociais
Um homem sofreu atentado em Cipotânea e morreu, após ser baleado. De acordo com as polícias Civil e Militar, que emitiram nota, o fato aconteceu na quarta-feira, 2 de outubro. A vítima estava em uma moto e os tiros partiram de um Fiat/Mobi, que foi localizado pela PM, na residência de um político, cuja candidatura à Prefeitura daquela cidade havia sido impugnada. O morador não foi encontrado.
Entretando, a equipe de quatro seguranças do político, que estava em um hotel, foi abordada. Na condição de testemunhas, dois seguranças tiveram de prestar esclarecimentos. A polícia também apurou a situação de seus portes de armas. Os outros dois seguranças, tratados como suspeitos, foram levados para a Delegacia Regional de Barbacena.
O caso segue sendo apurado. Um dos seguranças assumiu a autoria do crime. Ele, juntamente com os colegas, está à disposição da Policia Civil. Suas armas foram apreendidas. Diligências estão em curso, em busca de provas e também no encalço de outro envolvido no homicídio.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Rafaela Melo, no dia 03/10/2024 - 09:53