foto: divulgação
Nos dias 28 e 29 de setembro, Ouro Branco será o palco da 22ª edição do Festival Tudo é Jazz, evento cultural gratuito apresentado pela Gerdau. A programação inclui shows, oficinas e apresentações teatrais na Praça das Rotas, com tributos especiais aos mestres Ray Charles e Pixinguinha. O festival, que começou em Ouro Preto e expandiu para outras cidades, busca democratizar o jazz ao integrar o gênero a outras vertentes musicais.
No sábado, o festival abrirá com o projeto Nil Jaizz Convida Daniel Vieira, seguido pelo Groove de Vinil e o esperado tributo "Ray Charles Forever" com o Daniel Lima Quarteto. No domingo, as atividades começam cedo com apresentações do Grupo Corpo Cidadão, uma oficina culinária "Comida com História" e um tributo a Pixinguinha com o percussionista Tulio Araújo. A programação se encerra com o show "Rafa Marinho e A Nave do Cerrado no Terreiro da Alegria".
O evento também contará com uma exposição de desenhos de Ronaldo Fraga, homenageando Ray Charles e Pixinguinha, que ficará aberta ao público entre os dias 26 e 30 de setembro na Praça das Rotas. O Tudo é Jazz promove uma mistura entre tradição e inovação, conectando diferentes gerações e nacionalidades através da música.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Nathália Coelho, no dia 21/09/2024 - 18:20