A Polícia Militar de Ouro Branco registrou dois casos de lesão corporal. Na terça-feira, dia 20, a PM foi chamada à Policlínica Municipal, onde deram entrada duas adolescentes de 17 anos com ferimentos leves resultantes de esfaqueamento. Segundo testemunhas, as jovens se envolveram em uma briga na rua Santo Antônio, que rapidamente escalou para um confronto físico com o uso de facas. Como as lesões foram recíprocas, ambas foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.
Durante a noite, a polícia foi acionada no bairro Primeiro de Maio, onde um desentendimento entre três mulheres (com idades de 24, 35 e 42 anos) e um homem e uma mulher resultou em um disparo de arma de fogo. O disparo atingiu o braço esquerdo da mulher de 24 anos.
O atirador e sua comparsa fugiram do local em um veículo VW/Voyage de cor prata. As vítimas foram rapidamente socorridas e, de acordo com informações, encontram-se com o quadro de saúde estável. No local, a PM encontrou um projétil que parece ser de calibre .38.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Rafaela Melo, no dia 21/08/2024 - 12:02