Divulgação
A Comenda Wilma Henriques foi entregue na quarta-feira, dia 10
Em uma noite repleta de emoção, Lafaiete reconheceu os serviços e méritos excepcionais de artistas nascidos, ou que tenham relevância na cidade. Atendendo ao Decreto Legislativo 34/2022, foi entregue na quarta-feira, dia 10, a Comenda Wilma Henriques, e três nomes entre os homenageados da noite foram indicados pelo vereador Sandro José.
O primeiro deles foi o senhor Pedro Henrique Nascimento Barbosa, reconhecido pelo empenho no estudo e prática da arte da música, assim como no estudo e prática de sua fé: “O senhor Pedro conseguiu juntar essas duas magníficas qualidades para agraciar a todos os fiéis da igreja de São Sebastião com seu dom. Soma-se a isso seu esforço notável como um dos fundadores do Coral de Aparecida de Souza Ganime e participação no Coral São Sebastião”, explica o vereador Sandro José.
As outras duas homenageadas receberam Moção de Aplauso. Tamires Aparecida da Silva Dutra foi destaque pelo trabalho social prestado à comunidade, em especial, aos moradores do bairro Triângulo II. Sempre com disponibilidade, muita boa vontade e empenho. Já Mariléa de Souza Rubatino, diretora do Colégio Queluz de Minas, foi lembrada pelos relevantes serviços prestados na área educacional, desempenhando seu papel sempre com muita dedicação, contribuindo para a melhoria da qualidade do ensino na nossa cidade.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Jornal Correio, no dia 23/07/2024 - 09:18